segunda-feira, 4 de julho de 2016

Todo dia ela faz tudo sempre igual..

Tá aí, muita gente acha ruim, acha que o bom mesmo é mudar, fazer coisas diferentes todos os dias, mas eu gosto mesmo é de ROTINA. Gosto de repetir, de ter hora para as coisas (é claro que nem pra tudo, nem todos os dias), mas esse planejamento me tira uma ansiedade de não saber como será, de não saber o que esperar dos meus dias, me deixa sentir de alguma forma mais segurança.

É claro que mudar em algumas coisas é maravilhoso, mas poder organizar meu dia é realmente algo que me deixa tranquila. Depois dos filhos esse gosto pela rotina aumentou, apesar de ser cada vez mais difícil criar uma. Mas continuo nesse de tentar encontrar e organizar meu dia, que agora envolve não só a mim, mas meus 3 rapazes. :D

Meu pequeno completou 2 meses há uma semana e agora já me sinto mais confortável para tentar estabelecer uma rotina pra ele e tentar acalmar minha vida (que pela falta de horários dele, férias do mais velho, mãe (que tem super ajudado) viajando) que tem estado uma verdadeira bagunça. Não estou reclamando de forma alguma, é uma bagunça que vem com muitaaaas alegrias, mas voltar a ter hora para algumas coisas, apesar de ser ruim para alguns, para mim será libertador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário