quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hoje.

Quase um ano que não escrevo aqui, tanta coisa já aconteceu, tanta coisa mudou. Tanto sentimento novo, tantos que deixaram de existir. Olho pra trás e em alguns momentos nem me reconheço. Ser mãe, de fato, mudou, moldou minha vida, e agora, pela segunda vez, em apenas um mês virou tudo de cabeça pra baixo.

Esses 30 dias foram uma prova de que somos capazes de nos adaptar (ou não), ou estilar mesmo e dizer um "chega, não aguento mais". Vivi as duas situações... e tenho vivido. Tem sido um período de aprendizado, de crescimento, de entender limites, de aprender a falar, ouvir, de ter paciência, de se enxergar de um jeito diferente, sim, isso tudo em 30 dias. O começo de um aprendizado intenso que começou em 2013 com a chegada do 1o filho e quando achei que estava adaptada, acostumada, meu segundo chega pra me mostrar que nada, nunca, é igual. 

E quer saber? Estou feliz e grata por isso. Esses anos tem sido, sem dúvidas, os melhores e mais intensos da minha vida. Tenho saudade do que minha vida era antes? Às vezes, tenho, mas não troco por nada o que tenho agora, o que vivo agora! De todas as vidas que posso imaginar ou que já imaginei ter, não chegam perto do que vivo hoje (incluindo aí as delícias e os dissabores também). :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário