domingo, 31 de agosto de 2014

Meus 30 anos

Essa semana completei 30 anos, 30. Tá aí uma data significativa pra mim. Sempre fiz mil planos pra minha vida até os 30. Como se, como acaso, a minha só chegasse até aqui. :D Chegou.
 
Meus primeiros fios de cabelos brancos apareceram (ok, são dois por enquanto), apareceram alguns questionamentos e eu que achava que aos 30 eu teria mil decisões pra tomar, me surpreendi. Que até agora, as principais mudanças na minha vida aconteceram para que eu chegasse aos 30 me sentido feliz, realizada, me sentindo agraciada por Deus por tudo que Ele fez e tem feito na minha vida.
 
Tenho sim, muitos arrependimentos, mas tenho boas experiências e aprendizados comigo. Tenho a perfeita noção do quão pouco eu sei e do tanto que tenho pra aprender. Sei que ainda vou errar e acertar muitas vezes e vivo em paz com a certeza de que isso faz parte do que essa vida nos permite viver.
 
Não, eu não vivo em felicidade extrema todos os dias. Acho que ninguém vive, mas são coisas tão pequenas diante do todo que tenho até vergonha de falar.
 
Cheguei aos 30 com a sensação de que preciso seguir, não mudar, mas seguir. Seguir com as decisões tomadas, com os planos traçados e entregar todo o resto nas mãos do que me criou e realiza, ou não, meus planos segundo os Seus propósitos que são infinitamente melhores que os meus.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário