Que o corre corre do dia a dia não nos impeça de viver os dias como devem ser vividos. Mais um ano que chega ao fim. E é sempre bom encerrar com a sensação de que viveu tudo do melhor jeito, do jeito que deu, que curtiu o que podia ser curtido. A certeza que não viveu o dia querendo que ele terminasse, as semanas torcendo pelos sábados e os sábados pelos feriados... a certeza de que viveu o que cada dia tinha para oferecer.
E vou dizer, isso não é tarefa fácil. Porque a vida é assim mesmo, não é fácil, é cansativa às vezes, e é preciso olhar de um jeito leve pra entender que cada momento tem algo pra oferecer de volta. Que cada dor, cada vitória ou frustração tem algo grande a nos acrescentar. É olhar os detalhes para vê o agir de Deus em cada uma dessas coisas, em como Ele nos toma pela mão e guia, mesmo que a gente vá pra longe, pra um caminho que nem era o que ele tinha para nós, ele nos toma, e em amor, nos leva de volta pro caminho certo.
Não, não podemos deixar que o corre corre do dia a dia, não podemos deixar que a falta de atenção nos impeça de ver tudo o que Deus fez e faz por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário