segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amor à Primeira Vista

Foi amor à primeira vista. Já sabia, tinha ouvido falar e já estava com o coração ansioso pra vê, chegar perto, tocar. Marcamos um encontro. Era em breve, mas aí de repente, ligaram pra dizer: É AMANHÃ! Ui, nervoso. Acordei, me arrumei pensando na hora de encontrar, não aguentei, falei pra todo mundo que aquele seria o grande dia. Saí ansiosa do trabalho e fui pro local combinado.

Um atraso, mas dessa vez, não perdi a paciência, só aumentava a vontade de olhar nos olhos pela primeira vez. Um tempo de espera, olhava pelo vidro, como se isso fosse, de alguma forma, acelerar a chegada. E aí, de repente, chega (pausa) meu coração acelera num ritmo que eu já conhecia (era amor), impossível controlar o sorriso e as lágrimas. Finalmente o dia havia chegado e tudo que eu esperava há meses havia enfim, se concretizado.

Era bom de vê, era um sonho (outro). Era mágico, foi e está sendo. O tempo de tá perto passou e a saudade já tá enorme aqui. Contando os dias para o próximo encontro.

Foi ela, filha da minha irmã, irmã dos meus sobrinhos, neta dos meus pais, sobrinha do meu irmão. Uma menina, linda, doce, pequena e muito, muito amada!

3 comentários:

  1. Oww que fofis! É bom demais ser tia. A cada novo sobrinho(a) meu coração também palpita como se fosse o primeiro. :) Deus abençoe essa pequenininha que acabou de chegar ao mundo!

    ResponderExcluir
  2. Que emoção!!!

    Imagina todo esse amor, multiplicado por um número desconhecido, quando for o(a) sobrinho(a) dos teus irmãos, neto(a) dos teus pais e teu(tua) filho(a)!
    Vai ser impossível de explicar.

    ResponderExcluir
  3. Owww valeu, queridas! É muito bom mesmo, Manu. E Mary... nem consigo imaginar como vai ser quando chegar esse(a) aí. ;) Bjoo

    ResponderExcluir