quinta-feira, 19 de julho de 2012

E depois dessas palavras e sobre elas, não tenho nada pra dizer.

Palavras de um pai que perde um filho depois de 44 dias de nascido:

"Não entendemos porque ele nasceu, não entendemos porque depois de 3 anos pedindo a Deus um filho Ele nos deu um. Não entedemos porque nasceu prematuro, nem porque Deus o levou de volta depois de tão pouco tempo. Mas quero dizer, hoje, que o fato de não entendermos essas coisas não muda o fato de que Deus é Deus. E ele não nos deve nada, nenhuma explicação.

Louvamos a Deus por esses dias de vida. Nascemos e fomos criados na igreja, mas em 44 dias de vida nosso filhos nos ensinou o que nunca aprendemos em todos esses anos. Estar na dependência de Deus. Somos gratos a Deus porque, por pelo menos 1 mês e meio, Ele nos deu o privilégio de sermos pais, de pegar nosso filho no colo, de orar todos os dias com ele na UTI.

Deus é Deus. Acima de tudo e de todos. E louvamos o seu nome porque Ele é bom"

2 comentários:

  1. Oi Linda! Na igreja hoje o pregador convidado falou dos mistérios de Deus. Nao dá para entender né? Contudo, sabemos que Deus é único Deus e que possui um plano em cada mistério. Li esse post seu e fiquei estática. Que Deus nos abençoe a ponto de mesmo quando nao entendermos o que ele quer nós possamos nos curvar e silenciar e que a sua paz nos traga a paz. cheiro... renata

    ResponderExcluir
  2. É.. uma tarefa difícil essa, né? Só com a graça dEle mesmo. Que Ele nos ajude. ;) Bjooo

    ResponderExcluir