Hoje decidi escolher outro caminho. E entre tantos outros que eu poderia seguir, e, mesmo diante de todas as incertezas que esse me trará, eu tenho, pela primeira vez, total convicção de que foi a escolha mais acertada.
Eu sei, que virão dias difíceis, mas sei também que nada vai se comparar ao fato de que eu vou me sentir leve com minha decisão, que vou apostar em sonhos. Sei também que vou ser capaz de dizer não e encarar as coisas de frente, como já estava na hora de aprender. Eu sei que vou ter medo em alguns momentos, mas sei, também, que o melhor está por vir. E virá em breve. Eu posso sentir.

As vezes se esconder é fácil, mas o limite é inevitável....
ResponderExcluira gente não consegue empurrar com a barriga por muito tempo...
sábia decisao e torcerei por cada etapa, cada vitória e cada sonho.
pode contar comigo, minha amiga ( tão bom dizer isso....)
e só mais uma coisa....
se vc refletir sobre tudo, vai perceber que a palavra chave é AMADURECIMENTO....
é muito bom quando a gente percebe isso e mesmo com tudo indefinido ao nosso redor, nos sentimos em paz....
amo tu!
beijooo
Obrigada, visse? Mesmo. Fica orando.
ResponderExcluirMuitas verdades que Paty disse.
ResponderExcluirQuando Deus tá no controle de tudo a gente só precisa fazer o mais difícil, relaxar. A paz no coração compensa qualquer decisão tomada, isso é reflexo da vontade Dele nas nossas vidas.
Também tenho certeza que vai ficar tudo muito bem. Já sabe que você não só tem um, mas tem pelo menos 2 amigas com quem pode contar!
Eita Mary, 8 meses e alguns dias depois tô aqui pra dizer que vocÊs tinham razão e pra dizer que o melhor dessas escolhas todas é a gente ver o tempo passar, olhar pra traz e pensar que não teria feito nada diferente! Uhuuu??
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir