Natal é uma festa cheia de tradições. As reuniões familiares, o amigo secreto, as confraternizações, a árvore de natal, os enfeites, o jantar, os presentes e cartões.
Desde pequenininha vivi tudo isso, mas esse ano, Deus resolveu levar para si a minha vó. E confesso que não está sendo fácil passar essa época do ano sem ela.
Ela adorava isso tudo. Nesse período, a casa dela estava cheia de presentes por toda parte, devidamente enfeitada, com luzes. Nas comemorações e reuniões familiares ela fazia questão de ser, sempre, a primeira a chegar e ficava braba quando faziam ela se atrasar. Adorava o amigo secreto da família, estar rodeada dos filhos, netos e bisnetos que ela tanto amava.
Ela era a cara do Natal. E o Natal sem ela, não é a mesma coisa. =(
oooow.....
ResponderExcluiré inevitável não sentir falta...mas com o passar do tempo a saudade que machuca passa e fica a saudade boa....
beijo
Esta mesmo dificil de passar esse final de ano, as festas as comemoracoes, confraternizacoes, presentes mil... tudo lembra voinha. Hj foi um pouco estranho. Estar na casa dela comemorando, sem ela.
ResponderExcluirVai fazer dois anos a saudade ainda tá aqui e, às vezes, ainda dói pensar na falta que ela me faz.
ResponderExcluir