
A gente sempre ouve sobre as pessoas que entram e saem da vida da gente.
Ouvimos sobre pessoas que são importantes num dado momento, mas que depois, por algum motivo, desaparecem. Maria Rita canta a rotina da "nossa" estação, de gente que chega pra ficar, dos que vão pra não voltar. A gente ouve, canta, mas na vida real é sempre diferente.
De repente se tornar um estranho para o outro. Essa situação é, definitivamente, muito estranha. Amigos, confidentes, companheiros que se tornam conhecidos. É difícil de lidar porque é triste de ver.
E sobre isso, nem tenho mais nada pra dizer.
Owwww, isso é tão verdade Nessa.
ResponderExcluirDá uma dorzinha no coração quando a gente lembra delas com carinho e se pergunta pq mudou né?
Normalmente o dia a dia nos afasta de pessoas queridas...
Mas é bom quando algumas que podem até não nos ver diariamente ou o contato pode não ser frequente, quando nos encontram parece que moram na mesma casa que nós....
Tenho muitos amigos queridos assim....a vida me afastou deles mas é gostoso sentir aquela saudade boa, saudade que pode ser matada, e ao encontra-los sentir e viver a mesma velha amizade ;)
Pois é... mas tenho aprendido que temos uma resposabilidade enorme nisso. A gente é responsável por manter esses relacionamentos ou, às vezes, ir atrás deles, né? Enfim. Tenho aprendido isso! =)
ResponderExcluirSó tenho uma coisa a dizer sobre isso, e sei que você vai enteder!
ResponderExcluirSAUDADES DAQUELE TEMPO!